Apesar de aparentemente ser fácil manter um blog, todos os blogueiros sabem que na verdade não é bem assim. É até bem fácil criar um blog tecnicamente falando, já que existem diversas ferramentas simples e gratuitas disponíveis na web, mas os mais empolgados se esquecem que o mais importante e trabalhoso vem logo após o primeiro post de inauguração do blog: o conteúdo.

Muitas horas navegando, pesquisando, pensando em um tema para o próximo post e porque não investindo em novos rótulos para postar a experiência com esse ou aquele produtor, região, etc. Enfim, apesar de ser exaustivo, é um trabalho prazeroso pelo reconhecimento e retorno que temos de todos os que visitam de nossos blogs.

Mas dá para saber quanto vale seu blog? Segundo o site Web Valuer sim. Ele calcula o valor de seu site, a partir de vários critérios e informações colhidas na web.

webvaluer

Mas não se anime (ou desanime) pelo valor que ele dará pelo seu site, afinal pelo próprio site, garantem que não é uma ciência exata, mas no mínimo é divertido simular os valores dos sites.

Quem sabe você não consegue converter as moedas que valem seu blog, por umas garrafas de vinho? 😉

Quer tentar? Então acesse: http://www.webvaluer.org/br

QUER SABER MAIS? DEIXE AQUI SUA DÚVIDA OU COMENTÁRIO!