Ontem foi mais um daqueles dias que dificilmente sairão da memória, daqueles que deixam marcas de dias felizes e a cada vez que nos lembrarmos, sem querer, nos pegaremos rindo sozinhos…

Um dia em que comemos e bebemos como reis, rimos e nos divertimos tanto a ponto de nossa mesa se tornar a atração do dia no Varanda, palco desse encontro. Em uma das minhas idas ao banheiro, escutei os comentários: “Você viu a mesa daqueles caras? Quantas garrafas tinha ali? Você contou? Deve ser aquele negócio de degustação…muito legal hein!”

Sim, éramos nós, os loucos por vinho e pela vida…

Um fato muito interessante ainda aconteceu nesse encontro – durante a troca de e-mails onde combinamos os detalhes, ficou decidido que cada um levaria o vinho que achava digno de compartilhar com os amigos, então não ouve tema, desafio, nada. Cada um por si.

Resultado? 7 amigos, 7 vinhos, 7 países diferentes.

Ao mesmo tempo em que foi uma deliciosa surpresa, foi também a confirmação do espírito do Enoblogs: pessoas que escrevem sobre uma mesma paixão, mas com olhares completamente diferentes, contribuindo para essa diversidade apaixonante que é o mundo do vinho.

Agora eu convido você a participar desse encontro com a gente:

Qual vinho você escolheria de sua adega, para dividir com os amigos num encontro assim?

QUER SABER MAIS? DEIXE AQUI SUA DÚVIDA OU COMENTÁRIO!