Imagine um jantar onde você bebe tranquilamente uma taça Montrachet, depois outra de Barbaresco e depois outra de Cheval Blanc e pra finalizar em grande estilo, uma tacinha do lendário Petrus? Uma verdadeira fortuna não? Errado.

A Expand acabou de inaugurar seu Winebar, dentro da Daslu e trouxe, para a alegria dos enófilos, a opção de servir vinhos em taça, mas não vinhos digamos assim “normais”, mas vários vinhos extraordinários, como os da lista acima. Isso é possível, porque eles dispõem de uma Enomatic, um equipamento com tecnologia que garante a integridade dos vinhos depois de aberto, permitindo assim, servir vinhos em taças. (Saiba mais sobre a Enomatic aqui).

Muito bacana o sistema, principalmente porque lhe permite experimentar vários vinhos e por fim, ajudar na escolha do vinho que mais gostou, afinal alguns vinhos são verdadeiros investimentos.

Passei algumas horas brincando com a máquina e provando vários vinhos maravilhosos, no ambiente calmo e aconchegante do Winebar, mas ainda não foi dessa vez que experimentei o Petrus. Mas não tenho pressa…conversei com o pessoal da Expand e me disseram que eles ainda tem algumas garrafas no estoque e que para nossa alegria, vão lançar uma promoção de “double drink” no happy-hour.

Você pede uma taça de Petrus, e ganha a segunda!
Já imaginou? 🙂

QUER SABER MAIS? DEIXE AQUI SUA DÚVIDA OU COMENTÁRIO!