Ontem estive no Encontro de Vinhos OFF, um evento que pude acompanhar de perto todos os preparativos e que sinceramente estava ansioso para ver o resultado. Muita dedicação e trabalho dos amigos Beto Duarte e Daniel Parches que se traduziu em um excelente e um tremendo sucesso.

Um local muito agradável, a Bendita Hora em SP, que combinou com o espírito da feira, um encontro de amigos do vinho, que se confraternizaram e fizeram negócio, durante 10 agradáveis e intensas horas. Casa cheia, excelente vinhos disponíveis para degustação e muitas novidades em primeira mão puderam ser conferidas como o lançamento do vinho Além Mar, da Villagio Grando, a linha gourmet da Voilà e o Senhor Brigadeiro, para fechar com chave de ouro, essa ótima experiência enogastronômica.

Em paralelo, aconteceu a famosa degustação para eleger os 5 melhores vinhos da feira, palestras com produtores e entrevistas exclusivas, como sempre, conduzidas pelo incansável Daniel Perches. Se você perdeu, não se preocupe, participando dessa, não tenho dúvidas que as próximas edições serão ainda melhores.