Finalizando a degustação de um belo painel de vinhos da Patagônia realizado no restaurante Experiencia del Fin del Mundo em Buenos Aires, promovido pela Wines of Argentina, provamos os vinhos da Bodega Familia Schroeder. São vinhos macios e elegantes, que retratam a alma dos vinhos desta região:

saurus

Saurus Pinot Noir 2010
Fruta vermelha fresca como groselha e um toque lácteo e terroso interessante. No paladar também apresenta bastate fruta vermelha, macio e leve. O álcool sobra um pouco, mas nada agressivo.

Saurus Malbec 2010
No nariz, fruta negra mais fresca como cereja e notas de tabaco. O paladar é também bem fresco, elegante, muita fruta e taninos aveludados.

Saurus Select Cabernet Sauvignon 2010
Um cabernet sauvignon típico com muia fruta negra, especiarias, couro e sem o toque chato de pimentão. Na boca é macio e a fruta sobressai. Elegante e fácil de beber.

 Saurus Pinot Noit Tardio
Um vinho de sobremesa curioso feito da uva pinot noir colhida super madura. Seus aromas são tímidos, mas a surpresa fica para o paladar. Fruta vermelha em compota, acidez excelente e doçura na medida para harmonizar com sobremesas mais generosas.

Clique aqui para ler a série completa de posts sobre minha viagem com Wines of Argentina <

QUER SABER MAIS? DEIXE AQUI SUA DÚVIDA OU COMENTÁRIO!