encontro-de-vinhos-2013-tacas

Com cerca de 40 expositores dentre importadores e produtores, em 2013 o Encontro de Vinhos OFF chega com sua quarta edição com toda força.

O conceito utilizado é o mesmo que ocorre nos eventos como a VinExpo Bordeaux, Vinitaly e outros, que têm também a sua feira OFF acontecendo em paralelo. Como de costume, o Encontro de Vinhos OFF acontece um dia antes do início da ExpoVinis e traz produtores e importadores com novidades em seus portfólios e até vinhos inéditos no mercado.

E em 2013 o evento vem cheio de novidades, como um Espaço Valpolicella, com 11 produtores da região vindo exclusivamente para o evento para apresentar um painel de Amarones, Ripassos e Valpolicellas. Teremos também uma arena cultural com a apresentação de artistas, além de um bistrô comandado pela Voilà, uma empresa especializada em pratos gourmet.

No salão principal os visitantes poderão provar vinhos de produtores brasileiros, importadores e produtores de outros países como a França, que terá representantes de Champagne e Bordeaux.

Tudo isso será realizado na Casa da Fazenda do Morumbi, que conta com um espaço amplo e estruturado para receber os visitantes. A Feira começa as 14h e vai até as 22h e a partir das 18h os visitantes poderão degustar os vinhos ao som de música eletrônica lounge, que dará um clima especial para o evento.

Já estão confirmados nomes como Península, Cantu, Vinica, Max Brands, MS Import, Everest Vinhos, La Cristianini e muitos outros.

Nesse evento haverá também a tradicional degustação às cegas com jornalistas e sommeliers para a eleição dos TOP5 da feira.

Os ingressos custam R$ 60,00 na hora ou antecipadamente através do  site do evento. ou na loja Portal dos Vinhos pelo preço promocional de R$ 50,00.

Encontro de Vinhos OFF (www.encontrodevinhos.com.br)
Dia 23 de abril – das 12h as 22h
Casa da Fazenda do Morumbi (www.casadafazenda.com.br)
Avenida Morumbi, 5594 -­ São Paulo

QUER SABER MAIS? DEIXE AQUI SUA DÚVIDA OU COMENTÁRIO!