O premiado vinho sul-africano Nederburg apresenta a sua Wine Bike, que estacionará todos os domingos do mês de fevereiro, no foodpark Panela na Rua, localizado na badalada Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. Os vinhos disponíveis na bike são da linha Foundation em suas variedades de tintos, brancos e rosé.

A proposta é criar uma experiência diferente aos consumidores, levando o vinho para uma nova ocasião de consumo – mais prática, informal e ao mesmo tempo de qualidade. Os consumidores poderão degustar a bebida em taças ou então comprar as garrafas a preços especiais. “Os vinhos sul africanos são de altíssima qualidade e possuem boa relação custo-benefício. Por isso, estão caindo no gosto dos brasileiros, como uma alternativa aos vinhos chilenos e argentinos. Neste último ano, a marca Nederburg cresceu +73% vs 2015. Esperamos que o crescimento continue acelerado para os próximos anos, porque ainda existe muito espaço no mercado para novos vinhos e uvas”, afirma o Gerente de Marketing LATAM da Distell, Theo Prado Lopes Leal.

A Nederburg é a vinícola mais premiada da África do Sul e coleciona troféus, medalhas e prêmios – obtidos em competições nacionais e internacionais – que atestam a qualidade e excelência de seus vinhos.

“Acreditamos que essa será uma oportunidade de apresentar, além dos vinhos da marca Nederburg, fundada em 1791, um pouco mais da categoria de vinhos sul-africanos, ainda pouco conhecida no Brasil. A África do Sul produz vinhos de excelente qualidade há mais de 350 anos, mantendo tradições e trazendo inovações para o  segmento”, disse o Gerente de Marketing de Vinhos da Distell, Denis Agnelli.

Wine Bike Nederburg

Datas: 5,12,19 e 26 de Fevereiro de 2017
Local: Panela na Rua – Praça Benedito Calixto, Pinheiros, SP
Horário: Das 12 às 18h